30/11/2016

Sessão de fotos com os personagens dos Smurfs é novidade do fim de semana




Os personagens dos Smurfs saem da vila e desembarcam no Salvador Norte Shopping para sessão de fotos neste sábado e domingo, 03 e 04/12. Nos encontros, o público vai conhecer o Papai Smurf, a Smurfette e o Desastrado, na Praça de Alimentação – Piso L3. A ação gratuita começa a partir das 13h30.

Durante o passeio, os clientes podem visitar o Natal dos Smurfs, cenário interativo com quase 200m², montado na Praça de Eventos – Piso L1. A criançada ainda se diverte preparando a poção mágica do Papai Smurf e brinca no parquinho, com escorregadeira e balanço. Uma grande árvore de aproximadamente 10 metros é um dos destaques da belíssima decoração, que possui riqueza nos elementos e espaços interativos.

Personagens animatrônicos, cogumelos gigantes, trenó do Papai Smurf e árvores temáticas compõe o espaço. Já a entrada do Salvador Norte Shopping ganhou um Smurf gigante, com dois metros de altura, e os corredores receberam reproduções dos personagens para os clientes tirarem fotos. As atrações podem ser conferidas até o dia 02 de janeiro, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h.

A turminha pode deixar suas cartinhas com os pedidos e visitar o Papai Noel no lounge instalado no piso L3,próximo à loja PBKidsO espaço é aberto ao público e pode ser visitado até 24 de dezembro, sempre segunda e terça-feira, das 14h às 19h, e de quarta a domingo, das 12h às 21h.


SERVIÇO
Sessão de fotos com os personagens dos Smurfs
Data: sábado e domingo, 03 e 04 de dezembro de 2016;
Horário: a partir das 13h30;
Onde: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário