24/11/2016

UGO & BRUNO NO MAM DO RJ



 Foto: Lully.
A dupla Ugo & Bruno é uma das atrações no sábado, dia 26 de novembro, na Fazendinha, no MAM, bem no coração da Cidade Maravilhosa. Ainda nas atrações, os paulistas de Ribeirão Preto, João Lucas & Matheus (Bloco Chora me Liga), o também paulista de Ibirarema, Nando Luiz e ainda a dupla, Fabiano & Bonatto. Nas carrapetas, DJ Gabriel Cézar.
Festa que conquistou o carioca e até turistas acontece uma vez por mês. Valorizando cada artista que passa por ela, a maior estrela da noite é ela mesmo, pois virou programa obrigatório do carioca e por quem esta pela cidade. A faixa etária é de 18 anos. Os portões serão abertos a partir das 22 horas e os shows, a partir das 23.
João Lucas & Matheus, moradores de Ribeirão Preto arrebatam quase milhão de pessoas no já tradicional bloco Chora Me Liga, no carnaval do Rio. (Bloco Chora me Liga). No show apresentarão sucessos de autoria própria, "O Poder da Paixão", "É Hoje", "Me Erra", "To Fora", "Ciúme", entre outras.
Nando Luiz nascido em Ibirarema (SP), nasceu numa família de músicos. Sua primeira apresentação pública foi no coral da igreja de sua cidade. Na Fazendinha, regravações como "Coração de Gelo", "Eu Vou Tocar o Terror", cantada também por Gustavo Lima. Anda nas regravações. "É Pacabar", do CD anterior e "Noite Dos Solteiros". – Nas inéditas, "Não Vou Voltar", atual música, que tem clipe estrelado por Mariana Xavier, amiga do cantor.
Fabiano & Bonatto levarão um repertório com clássicos e sucessos atuais do sertanejo e músicas autorais como "Eu tô pegando". Além do sertanejo, a dupla entoa canções românticas e populares, promovendo um verdadeiro mosaico de estilos musicais e alternando a primeira e a segunda voz.

Ugo Cappelli e Bruno Grassano, amigos que ha 7 anos se juntaram para cantar possuem um histórico interessante, um (Ugo) era de uma banda de rock e o outro (Bruno), mesmo pra lá de interessado em música (multi instrumentista), formado em administração, trabalha na área financeira, investimentos e cobrança. Amigos em comum os aproximaram e um tempo mais tarde formaram a dupla Ugo & Bruno. Cantando juntos profissionalmente de fato ha sete anos, o sertanejo ainda não tinha ganhado todo o país, principalmente o Rio de Janeiro. Mas quem foi que disse que carioca não pode cantar ou ter o sertanejo em sua preferencia musical? Esses dois rapazes mostram exatamente que a música não tem fronteiras, é do mundo! Entre suas referências estão Zezé di Camargo e Luciano, Chitão e Xororó, Leonardo, Daniel, entre muitos outros.
Na Fazendinha vão levar o show de seu projeto atual, "Ugo & Bruno Ao Vivo", com destaque para as autorais, "50 tons de tudo" (atual canção de trabalho) e "Some ou Soma". No set list da noite, sucessos nacionais como "Farra pinga e Foguete" ( Bruno & Barreto), "Santo Bateu" (Matheus & Kauan), "Vai Vendo", de Lucas Luco, além de "A Dama e o Vagabundo", "Virote" e "Camarote", de Wesley Safadão. Ainda no repertório podem surgir clássicos de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Xitãozinho & Xororó.

Serviço:
UGO & BRUNO NA FAZENDINHA DO MAM
Data: 26 de novembro (sábado)
Local: MAM (Museu De Arte Moderna), Av. Infante Dom Henrique, 85
Horário: A partir das 22 horas
Valores: Mulheres: R$ 40 \ Homens: R$ 55  (meia entrada) - ÚLTIMOS INGRESSOS
Pontos de vendas:
   - Tijuca - Posto BR Bouganville - Rua Urugua 48
   - Botafogo - Loja South - Rua Voluntarios da Patria 144
   - Lagoa - Posto BR Piraque
   - Barra - Loja South - Barra Shopping
   - On Line: www.ingressocerto.com
Informações: 38835611
Faixa Etária: 18 anos
Realização: Vital EntreteNimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário