01/12/2016

As noites de segunda-feira estão mais calientes no bairro boêmio do Rio Vermelho


As noites de segunda-feira estão mais calientes no bairro boêmio do Rio Vermelho graças ao projeto SALSA DE SEGUNDA, uma realização coletiva do Dj Sankofa, africano radicado na Bahia conhecido por seu trabalho com os ritmos latinos em todo o Brasil e do Dj Chocolate Riveros, diretor musical e percussionista peruano, pesquisador dos ritmos latinos.

A dupla que já fez muitos trabalhos em parceria tem como objetivo reascender as festas que tocam este ritmo contagiante chamado salsa, dançado no mundo inteiro e que tem adeptos de todas as faixas etárias e classes sociais.

Nossa intenção é trazer ao Rio Vermelho um evento que movimente as segundas- feiras mas que acima de tudo seja uma festa familiar, onde se pode ir com seus pais, avós, filhos e onde o consumo de soft drinks (sem álcool) é incentivado porque para dançar é necessário manter o equilíbrio.

Dançar faz bem para o corpo e para a mente, estimula a memória, coordenação motora, melhora a postura, promove queima calórica, tonifica o corpo, melhor a condição cárdio respiratória, promove a socialização, aumenta a autoestima e diminui a sensação de ansiedade entre tantos outros benefícios...Venha dançar na SALSA DE SEGUNDA!

O local escolhido foi a casa Dubliners Irish Pub por ser espaçosa e climatizada, permitindo conforto aos amantes da dança. A casa é conhecida por sua carta de cervejas gourmet com rótulos dos cinco continentes.

Queremos resgatar a Salsa para o Rio Vermelho que já foi famoso por oferecer eventos deste ritmo no antigo Santana Bar.

As segundas-feiras Soteropolitanas já foram famosas por suas noites salseiras durante o auge do Aeroclube. O projeto   SALSA DE SEGUNDA pretende resgatar este costume transformando a segunda-feira no dia oficial da Salsa em Salvador.

Para as pessoas que chegam desacompanhadas e querem dançar a dois temos o serviço TAXI DANCER, que consiste em compra de fichas para dançar com dançarinos profissionais. Este serviço atende tanto aos que dançam como aos que não conhecem o ritmo, pois o Taxi Dancer ensina a dançar!


Serviço:

O QUE É SALSA DE SEGUNDA ? Projeto de noites dançantes com música latina realizado pelo coletivo formado DJ Sankofa (África)  e Dj Chocolate Riveros (Perú)

QUANDO? Toda segunda-feira

QUE HORAS? Das 20h às 24h

ONDE? Dubliners Irish Pub -  Rua da Paciência – 257  Rio Vermelho

QUANTO? R$ 15,00 na bilheteria e R$ 10,00 na lista amiga. ACEITAMOS CARTÃO DE DÉBITO

ALGO MAIS? Serviço Táxi Dancer (compra de fichas para dançar com bailarinos profissionais)

CONTATO: 71-987454252 (lista amiga e info)

Nenhum comentário:

Postar um comentário