05/12/2016

Banda Eva e Jau agitarão o Carnaval alternativo de Praia do Forte



Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação

Intitulado "Bloquinho do Forte", o carnaval alternativo do hotel Tivoli acontecerá no 26 de fevereiro, no domingo de Carnaval e estima-se cerca de 3.500 pessoas na folia litorânea.

Na tarde deste domingo, (04), o grupo EVA reuniu empresários, imprensa e amigos para anunciar a mais nova atração para o Carnaval o "Bloquinho do Forte".

O evento promete agitar o hotel Tivoli em Praia Do Forte - BA, no domingo de carnaval com atrações de peso, como a banda EVA liderada pelo canto Felipe Pezzoni e o cantor e compositor Jau.

A proposta do Bloquinho do Forte está em sintonia com o DNA de inovação que sempre fez parte do Grupo Eva. Com isso em foco, a festa trará a folia para Praia do Forte em seu melhor estilo, com direito a palco móvel, em uma espécie de circuito de Carnaval em miniatura.

Programada para iniciar às 17hs de domingo, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro containers e parcerias para facilitar a logística de transporte, para facilitar o acesso e a mobilidade.

A sustentabilidade também está presente no evento, através do cuidado com a coleta seletiva de resíduos sólidos e apoio de empresas de reciclagem, além da parceria com o Projeto Tamar, eco-parte da iniciativa. 

O evento é uma realização do Grupo EVA e da Outra via e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João. A classificação é 16 anos. Para garantir o lote de lançamento do Bloquinho Forte, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 06/12, nos balcões da Ticketmix ou através do endereço www.ticketmix.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário