02/12/2016

Bloco Harém terá after com Dennis DJ no Carnaval


Cantor e compositor Alexandre Peixe puxa o trio, na quinta-feira de folia


Mantendo a tradição, o Bloco Harém vai levar seu charme para o circuito Barra-Ondina na quinta-feira de Carnaval, dia 23 de fevereiro. Quem puxa o trio é o cantor e compositor Alexandre Peixe, que já está em contagem regressiva para a folia de momo com os ensaios no Alto do Andu. Após o desfile, o  funkeiro carioca Dennis DJ completa a festa dos foliões no comando do Baile das Princesas, no Camarote Harém.
Criador do fenômeno ‘Malandramente’, que estourou nas vozes de MC Nandinho e MC Nego Bam, Dennis DJ também é conhecido por hits como ‘De segunda a sexta’, ‘Cerol na mão’ e ‘Tapinha não dói’. Já Peixe apresenta repertório de canções autorais que fazem parte da história da axé music, gravadas por ele e por artistas consagrados.
Lembrando que apenas os abadás masculinos do bloco são comercializados. Há mais de 10 anos, o Harém leva para o circuito as mais belas mulheres do país, que são eleitas princesas e convidadas a participar do bloco. A fantasia sai por R$ 350 e pode ser adquirida na produtora Diva Entretenimento (Hotel Pestana e piso L2 do Salvador Shopping) ou pelo site www.divaentretenimento.com.br. Para mais informações: (71) 3345-1530/ whatsapp: (71) 9136-7184.

Nenhum comentário:

Postar um comentário