05/12/2016

BLOQUINHO DO FORTE LEVA O CARNAVAL PARA O LITORAL NORTE


Banda Eva e Jau são as atrações da festa, que acontece dia 26 de fevereiro

O domingo de Carnaval terá uma dose extra de diversão com o Bloquinho do Forte. A festa, que acontece dia 26 de fevereiro, irá estrear um novo circuito da folia em Praia do Forte, tendo como atrações principais Banda Eva e Jau. 

“Com o objetivo de trazer um conceito diferenciado de festa durante o Carnaval, o Bloquinho do Forte tem a vantagem de agregar turistas e veranistas em um lugar único como a Praia do Forte, sem a necessidade de se deslocar para conferir a folia em Salvador”, destaca André Silveira, diretor do Grupo Eva. 

Praia do Forte, a exemplo de localidades como Milagres e Trancoso, é um destino desejado não somente por baianos, como também por pessoas de todo o Brasil e do mundo, além de possuir atrações como o Projeto Tamar, o castelo Garcia D’avila e a Reserva Sapiranga. “Vamos agregar o charme e o diferencial da vila com um evento que une conforto e qualidade, aliado ao clima festivo da época”, revela o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

A proposta do Bloquinho do Forte está em sintonia com o DNA de inovação que sempre fez parte do Grupo Eva. “Há 37 anos o Eva se reinventa, sempre buscando empreender e pensando no futuro”, informa André. Com isso em foco, a festa trará a folia para Praia do Forte em seu melhor estilo, com direito a palco móvel, em uma espécie de circuito de Carnaval em miniatura. 

Programada para iniciar às 17h de domingo, o público do Bloquinho do Forte, estimado em 3.500 pessoas, terá à sua disposição uma estrutura Premium com praça de alimentação, banheiro container e parcerias voltadas para a logística de transporte, facilitando o acesso e a mobilidade.

A sustentabilidade também está presente no evento, através do cuidado com a coleta seletiva de resíduos sólidos e apoio de empresas de reciclagem, além da parceria com o Projeto Tamar, eco-partner da iniciativa. “Tivemos também a preocupação de escutar a comunidade sobre a realização do evento, além da contratação de mão de obra local”, pontua Cássio Franco, sócio do projeto. 

O evento é uma realização do Grupo EVA e da Outravia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mata de São João. A classificação é 16 anos. Para garantir o lote de lançamento do Bloquinho Forte, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 06 de dezembro nos balcões da Ticketmix ou através do endereçowww.ticketmix.com.br.  


Serviço: 
O quê: Bloquinho do Forte com Banda Eva, Jau e DJs
Quando: 26 de fevereiro de 2017 (domingo)
Horário: 17h
Onde: Centro de Treinamento de Mata de São João, Praia do ForteQuanto: Masculino R$ 140,00/ Feminino R$120,00
Classificação: 16 anos
Ingressos: balcões e site da Ticketmix - www.ticketmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário