30/12/2016

CASA DO SOL REUNIU CENTENAS DE PESSOAS DURANTE APRESENTAÇÕES DE NATAL NESTE FIM DE ANO




Estúdio de Verão da TV Bahia foi cenário do Coral do Maestro Keiller Rêgo, formado por crianças do projeto social do Bairro da Paz


Entre os últimos dias 21 e 23 de dezembro, a Casa do Sol, estúdio de Verão da TV Bahia, foi sede das apresentações do Coral de Natal do Maestro Keiller Rêgo, formados por crianças do projeto social do Bairro da Paz. Todas as apresentações foram realizadas na varanda da Casa e direcionadas ao calçadão da Barra, em frente ao mar.

Nos dois primeiros dias, o evento, que foi gratuito e aberto ao público, contou com as participações especiais de Levi Lima, vocalista da Banda Jammil, e da cantora Margareth Menezes. O repertório foi composto por músicas natalinas e clássicos da música popular brasileira.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento e também aderiram à campanha de doação de brinquedos e livros infantis, com presentes novos e usados, em bom estado de conservação. Foram arrecadadas ao todo mais de 3 mil doações, que fizeram a alegria de crianças do Instituto Fatumbi, situado no Alto das Pombas, Federação; do Centro Comunitário do Bairro da Paz, e do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).


Saiba mais sobre a Casa do Sol

A Casa do Sol é o estúdio de Verão da TV Bahia. O espaço é voltado para o arejamento de ideias e produção de conteúdos especiais para o telespectador. O conceito da Casa do Sol promove um Verão mais ambiental e sustentável.

Com design assinado pela cenógrafa Renata Mota, o espaço foi ambientado através da utilização de elementos reaproveitados da natureza e aplicação do conceito upcycling and recycling, que significam transformar resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade, reaproveitando-os ao máximo.

A Casa do Sol tem sido amplamente utilizada pelos telejornais, programa esportivo e programas de entretenimento da emissora, como Globo Esporte, Aprovado e Mosaico Baiano. Frequentes entradas ao vivo e gravações de quadros e entrevistas têm sido realizadas no espaço durante o mês de dezembro, e seguem até o fim de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário