28/12/2016

#DeNovo, música de Netto Gasparzinho com participação de Péricles chega às rádios em breve


A canção faz parte do álbum ‘King Of Paredão’ que está disponível para download gratuito

Dono de hits como “Vai no Cavalinho” e “Pegando a sua irmã”, o ‘Rei da Arrochadeira’ Netto Gasparzinho vai lançar em breve nas rádios a música #DeNovo, que contou com a participação do cantor Péricles.

Composta por Lucas Miranda e Netto Gasparzinho, a canção faz parte do álbum ‘King Of Paredão’ (faixa 11), que está disponível para download gratuito no site Sua Música (www.suamusica.com.br/kingofparedao). A parceria entre Péricles e Netto surgiu a partir de encontros em programas de TV. Os artistas acabaram ficando amigos e combinaram de gravar uma composição.

“Nunca imaginei que ia ter Péricles gravando uma música minha e dividindo os vocais comigo. Sempre fui fã dele e sempre tive o objetivo de gravar uma canção com ele. Quando vi eu e Lucas tínhamos terminado a letra e Péricles tinha topado gravar. Tenho de agradecer muito a Deus por me ajudar a realizar esse sonho”, explicou Netto Gasparzinho, que prepara muitas novidades para o Verão de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário