28/12/2016

RAFA E PIPO MARQUES ABREM 2º DIA DO RÉVEILLON DE SALVADOR

Foto: Fábio Cunha.

Dupla promete sucessos e novidades gravadas em primeiro DVD
Rafa e Pipo Marques abrem a programação do segundo dia do Réveillon da Praça Cayru, nesta quinta-feira, 28 de dezembro, promovido pela Prefeitura de Salvador. Com a luz do pôr do sol, às 17h30, os irmãos sobem ao palco montado em frente ao Elevador Lacerda cheios de energia.
“Estamos muito felizes de integrar essa grade incrível que a cidade montou para celebrar a chegada de 2017. É o maior réveillon do Brasil e ficamos muito gratos pelo convite da Prefeitura”, celebra o cantor Rafa Marques.
Rafa e Pipo Marques prometem abrir a programação do segundo dia de festas com a tradicional mistura que fazem em cima dos palcos de todo o país. Além de sucessos da carreira, como “Se Não Puder Voar”, a dupla promete no repertório novidades como “Tô De Boaça”, gravada com Wesley Safadão no final de novembro, no primeiro DVD dos irmãos, e que já superou 2 milhões de visualizações no YouTube.
“Estamos muito animados com a nova música, com a receptividade do público e achamos que ela é a cara do Verão na Bahia. Estamos confiantes que ela pode ser um dos destaques da temporada”, revela Pipo Marques.
Veja o clipe: https://goo.gl/a1lkiS

Nenhum comentário:

Postar um comentário