02/12/2016

Terminal Náutico recebe WARM UP Salvador nesta sexta-feira


A festa é o aquecimento oficial para o Café de la Musique, o melhor Réveillon
de Barra Grande, que acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro

Glamour, luxo, gente bonita e muita música eletrônica se juntam ao cenário da Baía de Todos os Santos no WARM UP Salvador, o esquente oficial do Réveillon do Café de la Musique Barra Grande. A festa acontece nesta sexta-feira, às 22h, no Terminal Náutico de Salvador, no Comércio, e marca o início das festas de verão e as comemorações de fim de ano da capital.
“É a primeira vez que o Terminal Náutico de Salvador recebe uma festa de luxo com música eletrônica. Um conceito inédito, num cartão postal da cidade”, afirma Aldinho Benevides, empresário da AMB Business’n Fun, que idealizou o evento.
O WARM UP terá dois ambientes com área aberta e climatizada. Na grade de atrações, os DJs Gabriel Boni, Dudu Linhares, Miss Cady e VBAS, famosos do cenário nacional.

Café de La Musique Barra Grande - O Café de La Musique de Barra Grandeacontece entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro. O evento traz para a Península de Maraú, no baixo sul baiano, um dos maiores selos de música eletrônica do mundo, com cinco dias de festas inspiradas nos balneários europeus, com o melhor nos quesitos música e público.


SERVIÇO:

Warm Up Salvador
Dia: 02/12/2016 (hoje)
Horário: 22:00h
Local: Terminal Náutico da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário