28/12/2016

TIA SÔNIA É A 4ª MARCA DE GRANOLA MAIS VENDIDA DO BRASIL E 1ª DO NORDESTE

Foto: Arthur Garcia.

 O ano de 2016 chega ao final trazendo para a Tia Sônia, marca baiana de alimentos saudáveis, duas grandes conquistas. De acordo com a Pesquisa Nielsen, publicada na Revista Super Varejo, a empresa foi classificada como a 4ª marca de granola mais vendida do Brasil, e na região Nordeste, assume o 1º lugar do ranking.

As granolas Tia Sônia têm uma combinação perfeita de fruta desidratada, floco de aveia, gergelim, tapioca, floco de milho e castanha de caju, o que lhe confere sabor e crocância incomparável. O produto, que é carro chefe da marca, está no mercado com o sabor Tradicional e também em outros sabores, como LightChocolateCastanha do Pará e X Pin Light – todos são sinônimo de saúde.

A granola já vem pronta para consumo mas pode ser ingerida com vitaminas, frutas, iogurtes, açaís, sorvetes, dentre outros. E foi justamente o item que deu início a toda trajetória da Tia Sônia, desde 1996. Todos os seus produtos estão de acordo com as normas técnicas e certificações que comprovam a sua qualidade 100% natural.

A marca hoje conta com 120 funcionários e produz toda sua linha de alimentação saudável, com mais de 70 rótulos, em uma fábrica de 4500 m², localizada em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Além disso, está presente em mais de 4000 pontos de vendas em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário