26/01/2017

Dia dois de fevereiro tem Festa no Mar do Ciranda Gastronomia & Artes



No dia 02 de fevereiro acontecerá no Ciranda Gastronomia & Artes o evento Yemanjá – Festa no Mar. Os festejos à Rainha do Mar começam às 11 horas e têm previsão de término às 17 horas e, durante este período, muitas coisas bacanas vão rolar.
Dentre as atrações artísticas oferecidas pela casa estão o DJ Ian F., Produtor da festa Back in Bahia. Ele abre o evento com a sua discotecagem dominada pelos ritmos tropicais e misturas inusitadas da nova música global. Na sequência, a banda Fala Preta tocará seu repertório especialmente preparado para o dia de Yemanjá e promete não deixar ninguém ficar parado.
Paralelo ao que acontece na parte interna da casa, os grafiteiros da Dois Detalhes – Srt. As e Ramses Stencil – farão uma intervenção artística na área externa do Ciranda, pintando os painéis dispostos na frente do local e que, posteriormente, ficarão expostos dentro do restaurante.
Além disso, a artista Giorgia Legalle fará a exposição e venda de seus santos pop e de adereços com temas do mar. Ela também é a responsável pela decoração do espaço e da customização dos turbantes que as meninas da produção vão usar.
O valor cobrado na entrada será de R$ 40 (valor único) com direito a curtir todas as atrações oferecidas, o espaço ímpar que é o Ciranda, uma deliciosa feijoada carioca oferecida nas opções tradicional e vegana e um Welcome Drink de Caipirinha. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no local ou pelo site do Sympla, por meio do link de vendas online http://bit.ly/2iW3OEX.
O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Nesta data, excepcionalmente, a casa abrirá às 11 horas e terá fechamento previsto para as 17 horas, bem como não fará reservas de mesas. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: Yemanjá – Festa no Mar
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 02/02 das 11h às 17h
Valor: R$ 40 (valor único)
Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário