27/01/2017

Ed Motta – Ed Motta Solo





Autor de sucessos como Manuel e Vamos Dançar, Ed Motta traz a Salvador sua exuberante musicalidade em show que privilegia uma maior aproximação com a plateia


A convite do Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, o cantor e compositor carioca Ed Motta traz a Salvador seu novo show. Com uma apresentação intimista, calcada na guitarra e no piano, o artista sobe ao palco do Rubi nos dias 03 e 04 de fevereiro, às 20h30, para apresentar Ed Motta Solo. No repertório, composições próprias como  “Colombina”, “Fora da Lei” e “Daqui pro Méier”, além de canções clássicas internacionais, como “Ebony Eyes” e tantas outras.

O curriculum de Ed Motta é dos mais respeitáveis da música popular brasileira. Nascido no Rio de Janeiro, em 17 de agosto de 1971, Eduardo Motta cresceu rodeado por música. Sobrinho do criador de um soul com sotaque brasileiro e carioca, o cantor e compositor Tim Maia, ele tem como primeiras lembranças a música do tio, os discos de samba-canção e bossa nova que seus pais ouviam, além dos sucessos de Earth, Wind & Fire, Stevie Wonder e da disco musicque então vigorava na década de 1970.
Ed despontou em fins dos anos 1980 como um vigoroso cantor e compositor. Em seu disco de estreia, já lançou músicas que o consagraram, estouraram nas paradas de sucesso e continuam tocando nas rádios até hoje, como “Manuel” e “Vamos Dançar”. Sucessos marcados por uma exuberante musicalidade e que introduziram fortes componentes do soul e do funk ao pop-rock. Logo ficou patente que Ed Motta chegara para ficar e voar bem alto.

Serviço
O quê: Ed Motta Solo
Quando: 03 e 04/02 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 120,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário