segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FÁBIO SANDE LANÇA MÁSCARAS NA PARADOXUS INSPIRADA EM MUSICA DO OLODUM



Paradoxus 30 anos de carnaval: Eu falei Faraó!  É em homenagem aos 30 anos da multimarcas mais sofisticada de Salvador e da música que marcou a trajetória do Olodum e da cantora Margareth Menezes, que o estilista Fábio Sandeescolheu o tema de sua coleção de máscaras e adereços para o Carnaval. O lançamento, com a presença de Margareth Menezes, acontece em total clima de folia no dia 08 de fevereiro, a partir das 18 horas, na Paradoxus, 3º piso, no Shopping Barra.
Como acontece há 12 edições, a festa da coleção carnavalesca de Fábio Sande já faz parte do calendário da moda no pré folia. Sãomáscaras, chapéus, bonés e adereços de cabeça incríveis, criadas com veludo, paetês, cristais, strass, plumas e penas nobres de faisão. Nas araras da Paradoxus, os convidados poderão conferir a coleção Alto Verão, com looks perfeitos para as festas que acontecem neste período até o Carnaval.
As cores preto, amarelo, vermelho e verde do Olodum e o brilho do Faraó vão dar o tom a coleção e a decoração da loja. O buffet, assinado pela Petlas, aposta em comidinhas bem tropicais, assim como os drinks especiais. O Carnaval também estra no set especial do Dj Ricardo Freitas que vai reunir grandes hits dos últimos 30 anos da folia.
 “Crio pensando nas mulheres que querem complementar suas fantasias com uma máscara ou algum acessório luxuoso na cabeça”, revela Sande.
PARADOXUS 30 ANOS
Moderna e totalmente conectada com as novas tendências, aParadoxus faz 30 anos de sucesso no cenário da moda de Salvador. A multimarcas vai festejar essa luxuosa trajetória com várias ações durante o ano de 2017. Desde a sua abertura, em 16 de novembro de 1987, a loja sempre se manteve como uma das principais referências de moda no mercado baiano. Por esta e outras razões, o jornal Estado de São Paulo a classificou entre as 10 multimarcas mais poderosas do país.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário