30/01/2017

MÚSICA DE RAFA E PIPO ESTÁ ENTRE AS 3 MAIS TOCADAS DO BRASIL

Foto: Jardel Souza.

Segundo o Connect Mix, sistema de monitoramento de músicas e comerciais em rádios e TVs de todo o Brasil, "Tô de Boaça", música de Rafa e Pipo Marques com participação de Wesley Safadão, é a terceira mais tocada em todo o país entre as apostas do Carnaval 2017.
Os irmãos, segundo ranking divulgado no fim de semana, estão apenas atrás de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. "É maravilhoso ver que nossa música está entre as mais executadas do Brasil e vem com força pro Carnaval de Salvador, uma grande vitrine pro nosso trabalho", celebrou Rafa Marques.
"Estar atrás apenas de Claudinha e Ivete, dois dos maiores nomes da nossa música, é um privilégio. Estamos numa fase muito bacana e animados pra esse Carnaval, que tem tudo pra ser o melhor das nossas carreiras", antecipa Pipo Marques.
No Carnaval de Salvador, a dupla já está confirmada no blocoBanana Coral, na sexta e sábado, no circuito Barra/Ondina e nos camarotes da Skol, do Nana e Parador (Recife). Rafa e Pipo estão também confirmados, no próximo dia 12 de fevereiro, no comando do bloco Chame Gente, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Depois de estrearem na Quadra da Acadêmicos da Rocinha, os dois estreiam no Carnaval de rua da Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário