sábado, 28 de janeiro de 2017

Novo disco do Cheiro, Jardim Delirante, está disponível em todas as plataformas digitais


EP traz três inéditas, incluindo a bem aceita Criatura, e uma regravação em sua versão original pela primeira vez
A banda, que traz Vina Calmon no vocal, anda cheia de novidades. Lançou recentemente a música de trabalho, “Criatura”, que veio acompanhada de um clipe, gravado no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, e produzido pela Laiá Films, além de parceiros do diretor Elísio Lopes Jr. como o coreógrafo Zebrinha e os profissionais Fabrício Miranda e Fernando Batista, que cuidaram do stylst e figurino. E agora, acaba de disponibilizar as quatro canções do disco em todas as plataformas digitais.
Papel de Pão e Criatura são de Marcelinho Oliveira e Nosso amor é assim, de Umberto Tavares e Jefferson Júnior. Além das três inéditas, o disco recebe a regravação de Tema do Cheiro, pela primeira vez com a letra na íntegra. Foi inspirado no “jardim mui delirante” da canção e na doçura de Vina, representada pelas flores, que o diretor Elísio desenvolveu o conceito do EP, o roteiro e a concepção do novo show da banda, que vai estrear em breve com novo cenário, figurino, performance cênica e repertório. A direção e produção musical do EP, além dos arranjos das quatro canções, são do instrumentista Radamés Venâncio.
Neste fim de semana, o Cheiro será a atração musical de dois eventos corporativos em Recife. Um no dia 27 e outro, no domingo (29). Semana que vem, a banda volta à capital pernambucana, quando se apresenta no Baile Balança Maluco, no Cabanga Iate Clube, no dia 03 de fevereiro.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário