segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Proprietários da Casas Pelourinho realizam sonho em festa de 15 anos da filha


Fotos: Studio Eduardo Freire

O evento que teve como tema ‘O castelo encantado da Ana’ foi realizado na Casa Salvatore no sábado (28) e contou com shows de Negra Cor e Kevi Jonny, além de participação de Alexey Martinez (Ex The Voice)


Na noite do sábado (28) o que era sonho virou realidade para o casal de empresários e donos da Casas Pelourinho, Israel e Suane Nascimento. A data que vai ficar marcada pra sempre em suas memórias, foi o dia do ‘O castelo encantado da Ana’, uma festa de princesa em comemoração aos 15 anos da filha Ana Clara Nascimento. Preparado nos mínimos detalhes há mais de um ano, o evento que reuniu 250 convidados aconteceu na Casa Salvatore no Cabula das 22h às 7h da manhã de domingo (29) sendo encerrado com um café-da-manhã especial.

No time de primeira na organização, buffet e decoração assinados por Carminha Brett, vestidos do estilista baiano Elcimar Badu que criou três looks exclusivos e dignos de princesa, fotografia Studio Eduardo Freire, KZZ Bar e Drinks, cabelo e maquiagem de Afonso Henrique, Balcão de Doces da Balloon Design, Cenografia de Marcelo Souza, Bem vividos da Divino Doce e muito mais. Na pista de dança, quem animou a balada foi a banda Negra Cor, o cantor sertanejo Kevi Jonny (que também foi o príncipe da debutante) e participação do cantor e amigo da família Alexey Martinez (Ex The Voice).

Confira alguns cliques:







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário