22/02/2017

Alok anima multidão no primeiro dia do carnaval mais fora do quadrado

Foto: Fred Pontes / Divulgação


 
 
 Uma mistura fora da curva. Assim foi a abertura do Palco SKOL no Carnaval de Salvador nessa noite de terça-feira (21). A banda Timbalada passou o bastão do trio para o DJ brasileiro mais badalado do momento dar o Start na folia momesca no Brasil. Para receber Alok no Palco SKOL, os percussionistas Cara de Cobra, Gustavo Di Dalva, Márcio Brasil e Kainan do Gege, considerados feras da percussão baiana, subiram e arrasaram no som.
 
Ao subir no palco, Alok animou uma multidão que aguardava ansiosamente seu show no Farol da Barra. Com um repertório animado, ele levantou o público pipoca nessa primeira noite de Carnaval. Em uma apresentação única e fora do quadrado, Alok levantou a galera misturando os sons dos timbais com sua famosa música eletrônica. Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, Alok é o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, desfrutando hoje do auge de sua carreira.
 
Para fazer diferente, o DJ ainda trouxe para tocar com ele em pleno carnaval de Salvador, duas revelações do cenário musical mundial. O Cantor de rua, IRO, que apresentou a música “Me e You”, que fez em parceria com ALok em Manhattan, nos Estados Unidos; e também o cantor Marcos Zeeba, revelação do cenário pop, canção photography.
 
Na grande festa de abertura antecipada da folia de Salvador, todo o status da AMBEV está presente para conferir de perto o que é considerado o maior Carnaval de rua do mundo. “A Skol é uma cerveja conectada às pessoas de atitude jovem, é democrática e uma marca que pensa nos valores contemporâneos, não é à toa que estamos na Bahia dando o start no carnaval do Brasil com a festa mais fora do quadrado que o país já viu.”, ressalta a vice-presidente de marketing da AMBEV, Paula Lindenberg. 
 
Além da Banda Timbalada e do Dj Alok, que já se apresentaram no trio e no palco, ainda animam essa noite os DJs Dennis, e os cantores Saulo e Léo Santana, que deve encerrar a programação já de madrugada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário