01/02/2017

Baile do Dendê no Jardim das Delícias



DJ Lucio K comanda festa só com músicas baianas no Pelourinho

Salvador, eleita recentemente pela UNESCO como Cidade da Música, esbanja ritmo, dança e dendê. Para valorizar toda essa baianidade e fazer o mais Soteropolitano de todos os eventos, o Produtor Musical e DJ Lucio K lança no dia 5 de fevereiro o Baile do Dendê, com seis horas de entretenimento musical e excelência gastronômica. Das 14h às 20h, o restaurante Jardim das Delícias será pista de dança embalada por um repertório rico e divertido inteiramente de música baiana, que somente um DJ com quase 30 anos de profissão e muita experiência com música brasileira pode fazer.
O passaporte para a festa inclui um prato completo de Caruru para ser degustado em um ambiente aconchegante e personalizado, localizado no Pelourinho, próximo ao Terreiro de Jesus. Nas caixas não faltarão clássicos do Axé e da música Afro-Baiana, Gil, Caetano, Novos Baianos, Cor do Som, Baiana System, Olodum, Carlinhos Brown, Davi Moraes e até Raul Seixas, entre muitos outros.
Voltado para todas as idades, o Baile do Dendê do DJ Lucio K proporciona um ambiente familiar e descontraído. Por ser diurno, busca reunir todos aqueles que adoram dançar mas não têm aquela disposição para encarar a maratona das casas noturnas da cidade, que geralmente começa de madrugada.
Lucio K - O DJ e Produtor já mostrou sua mistura de ritmos em diversos festivais e cidades pelo mundo como Ibiza, Vancouver, San Diego, Brighton, Bristol, Londres, Cape Town, Kiev, Bratislava, Barcelona, Bolonha, Milão, Viena, Los Angeles, Oakland, San Francisco (onde morou por 3 anos e foi residente das festas Booty SF, Braza, BWax e Bacana Beatz). Como produtor, desde 1998 trabalha com a ideologia de misturar ritmos brasileiros à linguagem da música eletrônica (para pistas de dança), em seus remixes ou em seus dois álbuns oficialmente lançados - "SwingSambaLounge" (2005) e "Misturada" (2007) e um EP intitulado "BAHEA!" (2014).
Entre suas maiores apresentações estão a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde foi eleito DJ e diretor musical do Atletismo, Para-Atletismo e Futebol no Rio de Janeiro, discotecando pra aproximadamente 70 mil pessoas no Maracanã na final masculina Brasil e Alemanha (20 de Agosto), quando o Brasil conquistou a medalha inédita. Outro destaque foi a performance no estádio Maracanãzinho para 9.500 pessoas que aguardavam o jogo de Tênis comemorativo entre os ex-campeões Guga e Agassi, em dezembro de 2010, e a participação nos festivais alemães Juicy Beats e S.O.M.A., no mesmo ano. 
No Brasil, além de ter se apresentado de Porto Alegre a Manaus, em seu currículo consta discotecagem para eventos como Riocenacontemporânea, Premio Shell, Coca-cola Vibezone, Tim Festival, Festival Nacional de Teatro, Fórum Cultural Mundial e Anima Mundi, além de colaborações para organizações como Creative Commons e Greenpeace. Já tocou em eventos de empresas como Ambev, Sandpiper, Nova Schin (DJ camarote da Sapucaí - 2007), Nokia e Tim. Como Dj também abriu shows de nomes como Ed Motta, Jorge Ben Jor, Lenine, Funk Como Le Gusta e diversos outros. Eclético, foi o DJ oficial brasileiro da banda de Daniela Mercury em 2001, e da banda Funk Fuckers (B-Negão) em 1998. A sua versatilidade como DJ é capaz de agradar variados públicos, com um som sempre inovador e com personalidade única.
Carioca, criado em Salvador, por 18 anos morou no Rio de Janeiro, ajudando a revolucionar a cena musical da cidade. Foi DJ residente por 11 anos na festa Brazooka e, por três anos consecutivos comandou o Réveillon do Morro da Urca, agitando a pista "Baía de Guanabara" (exclusivamente de música brasileira) e agora está de volta desde Dezembro de 2014 a Salvador, cidade onde foi criado e iniciou a profissão, onde instalou seu estúdio de produção musical e é residente da casa noturna mais original da cidade: Borracharia, quinzenalmente aos sábados. Pesquisador profundo da música Brasileira e mestre na arte do "Sampling" e do "Mashup" em suas produções musicais, é conhecido por ser um DJ dos que mais divulgou e espalhou a cultura musical Brasileira no Mundo.

Pagina no Facebook -
https://www.facebook.com/DjLkLucioK
Mixtapes - 
http://www.mixcloud.com/luciok/
Soundcloud (remixes) - 
http://soundcloud.com/luciok
Soundcloud (mashups próprios) -
http://soundcloud.com/lucio_k

Serviço:
Baile do Dendê com DJ Lucio K
Quando: 5 de fevereiro (domingo)
Horário: 14h às 20h
Onde: Restaurante Jardim das Delícias – Rua Maciel de Cima, Pelourinho
Quanto: Couvert artístico R$ 30 + prato completo de Caruru
Compras antecipadas: Sympla: https://goo.gl/HJgXsm

Nenhum comentário:

Postar um comentário