03/02/2017

Banda Jammil realiza maratona de shows no sul do país neste fim de semana



Após esgotar ingressos no Rio de Janeiro, a banda Jammil realiza, neste fim de semana, uma maratona de shows nas regiões Sul e Sudeste do país. No sábado (4), a banda pousa no estado de São Paulo, onde realiza dois shows na capital e outro na cidade de Campinas, aproximadamente 84 km distante da capital paulista.

A primeira apresentação acontece no bairro do Butatã, no pré-carnaval da festa Give me 5, que também terá a apresentação de Jetlag, Gui Defilippi, South Sound, Magui E Rafa Lima. Em seguida, Levi Lima e banda seguem para o interior, onde se apresentam no “Vidotti Folia”, em Campinas, em mais uma prévia do carnaval no sudeste do país.

Em seguida, volta para São Paulo, onde o Jammil encerra a madrugada de festa em um evento privado. No domingo (5), o grupo segue para Florianópolis, onde se apresentam na Costa do Santinho, já em ritmo de ensaio para a folia no fim de fevereiro. Em Salvador, no próximo dia 12 de fevereiro, a banda realiza a última edição do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol” desta temporada, no Farol de Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário