27/02/2017

BELL MARQUES COLOCA WEBCELEBRIDADE PRA CANTAR DE SURPRESA E RECEBE HOMENAGEM DA POLÍCIA NO CAMALEÃO


Fotos: Fabio Cunha
 

Bell Marques comandou o primeiro dia de Camaleão noCarnaval de Salvador neste domingo (26), arrastando uma multidão de foliões dentro e fora da corda. Em alguns momentos, em função da quantidade de gente seguindo o trio, o cantor precisou parar, mas agradeceu a presença de todos nas ruas da cidade.

"Com tantos artistas maravilhosos em seus trios, eu fico muito feliz que vocês tenham decidido me seguir com o Camaleão. A rua está linda, lotada, esse Carnaval é um dos melhores dos últimos anos", disse ao passar pelo Morro do Cristo lotado.
Durante o percurso até Ondina, Bell Marques ainda se divertiu com a digital influencer Thaynara OG, que é sucesso nas redes sociais e cantou "Cara Caramba" com o cantor, de surpresa. Ainda na Barra, antes de dar início ao trajeto, o artista também recebeu uma homenagem da Policia Civilpelo  carinho e respeito que demonstra ao citar a instituição.O delegado-geral da corporação, Bernardino Brito, entregou ainda uma camisa azul marinho, usada pelos policiais, com o distintivo da Polícia Civil e os dizeres: Amigos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário