24/02/2017

Bloco Happy recebe Brunno Pastori revelação do The Voice Kids 2017


      
Tio Paulinho se apresenta ao lado da Banda Selva Branca no 24° desfile do Bloco Happy no Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô, com saída da Ondina em direção à Barra, no sábado de Carnaval, 25 de fevereiro, pela manhã. Este ano, haverá a participação especial do cantor infantil do The Voice Kids, Brunno Pastori, natural de Santo Antônio de Jesus, interior do estado. Bruno é um dos fortes candidatos do reality show musical da Rede Globo, que vai ao ar aos domingos, às 13h, emocionando milhares de brasileiros. O garoto está entre os mais carismáticos candidatos e tem grandes possibilidades de ser o ganhador do concurso. Ele estará em cima do trio durante todo o percurso e vai cantar três músicas, cada uma em homenagem aos jurados do programa dominical – Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Léo.

Com o slogan “Doe Alegria”, o Happy vai promover, ao longo do desfile, interações entre os foliões mirins e adultos que despertem a importância do respeito e amor ao próximo. Um dos pontos altos do desfile será a promoção de um grande abraço entre os integrantes do Bloco, em pleno circuito carnavalesco. “Vamos celebrar o amor, o respeito e a solidariedade no desfile do Bloco Happy. Queremos compartilhar com nosso público o valor de um abraço, de um sorriso e de um ato de generosidade. Cada um de nós pode contribuir para um mundo melhor”, comenta Tio Paulinho, fundador do Happy e um dos recreadores infantis mais queridos dos baianos.

Tio Paulinho também traz para o Bloco Happy 2017 a participação especial do personagem infantil Bob Zoom – a divertida formiguinha azul que possui cerca de 275 mil inscritos no canal YouTube.

Outra novidade é a parceria que o Bloco Happy fez com o projeto Abraço a Microcefalia que tem como objetivo apoiar a família de bebês com microcefalia e criar uma rede de solidariedade. “Cinquenta abadás foram doados e toda renda será revertida para o Projeto. Doe amor nesse Carnaval”, convida Andréa Chamusca, empresária do Bloco Happy.

Bloco para a família - O conforto, a segurança e a animação traduzem o desfile do Happy, que coloca o bloco na condição de bloco da família, atraindo meninos e meninas de todas as idades, mamães, papais, vovós e amigos que resgatam a alegria de ser criança. O Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil a apresentar estrutura completa para a festa momesca, com trio elétrico e carro de apoio.



BLOCO HAPPY
O quê: Bloco Happy.
Atrações: Tio Paulinho,  cantor infantil Brunno Pastori, Banda Selva Branca e Bob Zoom
Quando: Sábado,  25 de fevereiro, com concentração às 9h e saída às 10h
Onde: Saída de Ondina, frente ao Alfredo de Roma, em direção à Barra.
Quanto:R$ 240,00  (01 abadá  infantil  mais 01  camisa  para  um  acompanhante adulto) e R$ 300,00 kit família (01 abadá infantil mais 02 camisas para acompanhantes  adultos)
Venda antecipada: Lojas da Central do Carnaval e Ticketmix
Informações: (71) 3341 6152/ 3535 3000 / 3797-6100
Realização: Bloco Happy
Patrocínio: Shopping Barra, Biscoito Treloso, Colégio Dom Bosco, ZIM
Apoio: Sorvetes Nestlé, Ballet Rosana Abubakir, Academia Vida Ativa, Salgadinhos OK, Bonés Ponto e Arte, Clínica Sérgio Matos, Vitalmed, Fisk Costa Azul e Água Mineral Fonte da Vida, Viva Schin, Centraltec,

Nenhum comentário:

Postar um comentário