25/02/2017

Flora e Gilberto Gil recebem amigos famosos no primeiro dia do Expresso 2222



Flora e Gilberto Gil receberam, em seu Expresso 222, no primeiro dia de festa, famosos que desfrutaram do ambiente mais badalado da folia momesca. Um deles foi o ator global Chay Sued, que foi ao camarote pela primeira vez, mas que já conhece bem o carnaval de Salvador. “É minha primeira vez aqui no Expresso e é sempre uma felicidade estar em Salvador”, explica o ator que estreia como protagonista no próximo folhetim das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo”.

Além do ator, a modelo internacional Lea T, que chegou ontem mesmo na capital baiana, também invadiu os espaços do Expresso com muitos amigos para aproveitar o ambiente e festejar o carnaval. “Não perco o Expresso2222”, disse ela. Junto com a modelo, estavam outras celebridades como o estilista da famosa marca francesa Givenchy, Riccardo Tisci, e o arquiteto Nelson Kabarite. Outra que está presente todos os anos no carnaval baiano, e também no Expresso 2222, é a apresentadora Astrid Fontenelle, que esbaldou alegria com o seu filho Gabriel.

Na mesma agitação e alegria, as digitais influenceres Thayara OG e Camila Coutinho também apareceram para dar o ar da graça no espaço capitaneado por Flora e Gilberto Gil. “Esta é minha primeira vez no Carnaval de Salvador e vim conferir de perto tudo que acontece, principalmente agora que vou acompanhar o percurso do Bloco da Preta em cima do trio”, reforça Thayara, com um sorriso no rosto. O Prefeito de Salvador, ACM Neto, que já conhecia o espaço desde a sua pré-abertura, passou um bom tempo na varanda do Camarote Expresso 2222.






Nenhum comentário:

Postar um comentário