26/02/2017

Gilberto Gil é reverenciado por Ivete Sangalo em passagem pelo Expresso 2222


Foto: Ulisses Dumas.

A abertura do segundo dia do Camarote Expresso 2222 foi marcada por uma reverência de Ivete Sangalo a Gilberto Gil. Ao passar com o bloco Cerveja & Cia na tarde desse sábado (25), Ivete foi aplaudida pelo casal Flora e Gilberto Gil, anfitriões do espaço, que a assistiram da varanda lateral do Camarote, uma das mais exclusivas do espaço.

Frente a frente, Ivete teceu elogios a Gilberto Gil. “Agradeço tanto a Deus por você existir em minha vida e rezo sempre por essa família pela qual eu tenho um imenso carinho e já se tornou um pouco minha também. Você é mestre, Gil. Te amo, vida longa a você!”, disse Ivete. Do Camarote, Gil sorriu em agradecimento e retribuiu gesticulando.

Este é o segundo dia de Expresso 2222, que já recebeu na noite de abertura de ontem personalidades como a apresentadora Astrid Fontenelle, o ator Chay Sued, a modelo Lea T, as influencers Thayara OG e Camila Coutinho, entre outros convidados. O Camarote segue até a terça-feira (28)  oferecendo a melhor vista do Carnaval de Salvador, além de um espaço completo com requinte e conforto na gastronomia, bebidas e serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário