26/02/2017

HOJE: RAFA E PIPO MARQUES ANIMAM PIPOCA COM “HINO”


Fotos: Jardel Souza.
Premiada, “Tô De Boaça” virou bordão entre os fãs da dupla
O Prêmio YouTube Carnaval 2017, que premiou a música"Tô De Boaça"de Rafa e Pipo Marques, como a Música do Carnaval da Bahia, deu ânimo extra aos irmãos, que fizeram um segundo dia de bloco Banana Coral “impecável”, neste sábado (25), no circuito Barra/Ondina. “O desfile hoje foi maravilhoso, no melhor clima, com a melhor energia”, resumiu Rafa Marques.


Com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube, a faixa, gravada com Wesley Safadão e aposta da dupla para a folia deste ano, virou hino do público jovem que se associa ao bloco Banana Coral. “Virou um bordão! A gente só ouve o povo dizendo agora que ‘está de boaça’ nesse Carnaval, toda vez que passamos, e pedindo a música. Estamos muito, muito felizes com o reconhecimento e por estarmos brigando de igual pra igual com outros grandes nomes do nosso Carnaval pelo hit da temporada”, comemora Pipo Marques.
Depois de show no Camarote Skol e dois dias de Banana Coral, Rafa e Pipo Marques voltam ao circuito Barra-Ondina e comandam um trio pipoca, sem cordas, neste domingo (26), antes de viajarem, na segunda (27), para Recife (PE), onde animam o Camarote Parador. A dupla retorna a Salvador na terça (28), fechando o Carnaval 2017 no Camarote do Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário