03/02/2017

Jammil encerra temporada do "Vamos Ver o pôr do sol" com Carnaval no Humaitá


FOTO: GB SOUZA / DIVULGAÇÃO

 A banda Jammil e Uma Noites encerra a segunda temporada do projeto “Vamos ver o pôr do sol” na Ponta do Humaitá, no próximo dia 12 de fevereiro. O cantor Levi Lima promete um show especial, com repertório repleto de sucessos da música baiana, numa prévia do Carnaval para baianos e turistas. O evento contará com feira gastronômica, fanfarra e decoração inspirada nos antigos carnavais a fantasia de rua.  

O projeto “Vamos ver o pôr do sol” conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Bahiatursa, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

No clima do verão, a banda Jammil realiza uma maratona de shows neste fim de semana pelo Brasil. No sábado (4), o grupo realiza três shows: dois em São Paulo e um em Campinas, distante 80 km da capital paulista. No domingo (5), o Jammil segue para Florianópolis, onde se apresenta na Costa do Santinho.

SERVIÇO
Projeto do Jammil - “Vamos ver o pôr do sol”
Local: Ponta do Humaitá – Monte Serrat, Salvador (BA)
Data: 12 de fevereiro de 2017 (domingo)
Programação: feira gastronômica (das 10h às 20h) e show do Jammil (16h30)
Aberto ao público
Classificação: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário