01/02/2017

MAGÁ MOURA DESEMBARCA EM SALVADOR PARA ENCONTRO COM FÃS



A influenciadora digital Magá Moura, que soma mais de 145 mil seguidores no Instagram (@magavilhas), estará de passagem por Salvador neste sábado (4), entre as 11h e as 14h, na Feira Garagem (@a_feira). Conhecida pelos seus cabelos irreverentes e pela postura divertida e empoderadora nas redes sociais, a baiana que é formada em relações públicas com especialização em fashion marketing e em coolhunting, possui em seu currículo a presença nos maiores desfiles internacionais e a consultoria para marcas como Nike e Melissa.

O evento, produzido e assessorado pela Relações Públicas Vanessa Ventura (@beliciablog), é aberto ao público e terá como objetivo reunir Magá e seus seguidores baianos para uma tarde divertida de papos e autográfos, tudo registrado pelas lentes do fotógrafo Guilherme Sizá.

Além da presença da influenciadora, o encontro contará com sorteio de kits capilares da Brasilis Cosméticos (@brasiliscosmeticos), desconto na aplicação de tranças com Cecília Cadile (@ceciliacadile) e brindes das marcas Hype (hype.acessorios) e Aretha Acessórios (arethaacessorios). Para deixar o momento ainda mais saboroso, os cinco primeiros fãs que aparecerem na Feira Garagem terão direito a milkshakes nos sabores chocolate, baunilha ou Nutella. O encontro também contará com as famosas coxinhas do Coxa Coxinha (@coxacoxinha).

Endereço - Rua das Hortências, 478 - 02 - Pituba, Salvador - BA.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário