sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MOTUMBAXÉ RECEBE DANNIEL VIEIRA E MATEUS ALELUIA EM PRÓXIMA EDIÇÃO



Depois de receber Filhos de Gandhy, Amanda Santiago, Araketu, Carla Visi e Illy Gouveia, entre outros, oMotumbaxé agita o Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, na próxima quinta-feira, 9 de fevereiro, às 20h, com o sertanejo de Danniel Vieira e a força interpretativa do cantor e compositor Mateus Aleluia, remanescente da formação original do conjunto musical Os Tincoãs e responsável por canções como “Cordeiro de Nanã”, gravada por João Gilberto, Gilberto Gil e Caetano.
No palco, o cantor Alexandre Guedes fará seu tradicional “coquetel de suingues”, que vai do axé ao que ele chama de afro-pop-caribenho, aberto sempre a novas experimentações. À frente da Banda Motumbá, Alexandre capricha na cenografia e no figurino, contando até mesmo com corpo de baile e muita movimentação no palco, atraindo os olhares não só do público baiano, mas do turista nacional e internacional, que se encanta com a energia da Bahia.
ALEXANDRE GUEDES – Cantor, compositor e arranjador, Alexandre Guedes traz na bagagem mais de 20 anos de carreira. Experiente, comandou a primeira formação da banda Timbalada e prova sua versatilidade com participações em trabalhos de artistas como Marisa Monte, Netinho, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Sérgio Mendes no currículo.

SERVIÇO:
Motumbaxé com Motumbá
9 de fevereiro (quinta-feira), 20h
Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Participações: Danniel Vieira e Mateus Aleluia
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Vendas: no local ou pelo site www.sympla.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário