03/02/2017

Nova coleção da AL. Aládio Marques


Foto: Estúdio Gato Louco.

O universo místico do mar inspirou a nova coleção da AL. Aládio Marques. As estampas e o styling da campanha remetem à lenda das sedutoras sereias, com sua beleza e encanto, permeiam o imaginário das pessoas há centenas de anos.

Com estampas selecionadas pelo próprio designer e modelagem exclusiva, a linha casual masculina conta com quatro modelos de camisas estampadas em manga longa, quatro em manga curta, dois modelos de shorts (lançamento nesta coleção).

A linha feminina é composta por dois blusões estampados, um kafta, um vestido longo, duas chamises, e dois shorts ( também lançados nesta coleção), confeccionados com voil de viscose, crepe dejour, tressê royal e tec texture.

As peças fazem parte da AL. Aládio Marques, linha casual da marca. A AL. Aládio Marques surgiu de modo natural. O idealizador da marca tinha dificuldades para encontrar camisas que o agradassem e decidiu confeccioná-las para si.

As peças fizeram sucesso entre amigos e, posteriormente, integraram a linha de produtos da marca. Aos poucos foram acrescentados alguns modelos na  linha feminina como kaftans, vestidos, shorts e chamises.

As peças da coleção estão à venda em Salvador na CR Sumisura (Ladeira da Barra, 2084), na loja Evidence Mince ( Shopping Boulevard 161 e Apipema Center) e em São Paulo no Espaço Casa Mauro Freire (Alameda Jaú, 1580).

Nenhum comentário:

Postar um comentário