03/02/2017

Palco na Praia? Saia da mesmice e curta um som instrumental à beira mar

(Foto: Divulgação)
 Já imaginou um saxofone e um trompete tocando a beira mar? Neste verão, a SKOL quebra padrões e convida a todos para aproveitarem o melhor do fim de tarde em um dos cenários mais belos de Salvador.
Neste domingo (5) o tom do Circuito Skol Rio Vermelho será de música instrumental. O evento acontece a partir das 16h, com o show da banda instrumental SSA - Som Soteropolitano Ambulante.
O Circuito SKOL acontece em um palco montado no Mirante do Rio Vermelho, com vistas para a Praia da Paciência. Durante o show, será apresentado um repertório com clássicos da música brasileira, ao lado de música baiana e world music.
“O verão é o momento ideal para curtir o inusitado, quebrar barreiras, misturar ritmos, unir pessoas, e fazer o coração pulsar mais forte, com mais energia e emoção”, diz Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da cerveja SKOL,
O SSA é formado por cinco músicos entre eles Normando Mendes (trompete), Tiago Valois (trombone), Léo Couto (saxofone) , Eduardo Alves (tuba) e Alexandre Espinheira (percuteria).

 (Foto: Ricardo Prado/ Divulgação)
 
SERVIÇO:
CIRCUITO SKOL RIO VERMELHO
DATA: 05/02 (Domingo) - Última edição
LOCAL: Mirante do Rio Vermelho - Praia da Paciência
HORÁRIO: 16 horas
Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário