03/02/2017

RAFA E PIPO MARQUES LOTAM SHOPPING EM LANÇAMENTO



Rafa e Pipo Marques movimentaram a Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia, na noite desta quarta-feira (1º de fevereiro), na abertura da loja do Banana Coral, bloco que a dupla puxa na sexta e sábado de Carnaval.


Os irmãos receberam fãs e se surpreenderam com o carinho do público, que fez fila horas antes do horário anunciado para chegada dos artistas. "O fã é que nos move. Se não houvesse esse carinho, esse suporte, não teria porque trabalhar tanto", disse Pipo.

"O Banana Coral é uma realidade do Carnaval e ficamos muito felizes com a presença do público que veio ver a gente e garantir os kits pro bloco, sucesso principalmente entre o público mais jovem", destacou Rafa.

Em Salvador, Rafa e Pipo ainda tem encontro marcado com o público, antes do Carnaval, no Unique Eventos, no dia 10 de fevereiro. No show, que aquece o público para a maior festa de rua do planeta, os irmãos contam com shows também da Samprime e a banda Os Minino Ki Toca, às 22h. Ingressos (R$ 60) à venda na loja do Banana Coral e na Central do Carnaval.

SERVIÇO:
Lançamento do Bloco Banana Coral
10 de fevereiro (sexta-feira), 22h
Unique Eventos, Av. Tancredo Neves
Shows: Rafa e Pipo Marques, Samprime e Os Minino Ki Toca
Ingressos: R$ 60
Vendas: Loja do Banana Coral (Shopping da Bahia) e Central do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário