01/02/2017

RAFA E PIPO RECEBEM FÃS HOJE E APRESENTAM EVENTO PRÉ-CARNAVAL


Rafa e Pipo Marques marcarão presença na loja do Banana Coral, na Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. Os irmãos receberão os fãs a partir das 19h e apresentarão o único evento que devem tocar em Salvador até o Carnaval: o Lançamento do Bloco Banana Coral.
O show, que servirá de prévia para a folia em solo baiano, acontece no dia 10 de fevereiro, às 22h, no Unique, na Avenida Tancredo Neves. No repertório, Rafa e Pipo Marques contarão com sucessos recentes, como "Tô De Boaça", com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e entre as mais tocadas do Brasil, "Virando Copinho" e "Se Não Puder Voar".
As bandas Samprime e Os Minino Ki Toca completam a grade do evento, cujos ingressos estão à venda na loja do Banana Coral, no Shopping da Bahia, e na Central do Carnaval.
CARNAVAL 2017 - Este ano, Rafa e Pipo Marques celebram o Carnaval a partir de quinta-feira (23), no Camarote Skol. Na sexta e no sábado, a tradição do Banana Coral continua, no circuito Dodô (Barra/Ondina), antes do agito no Camarote do Nana, na terça-feira. Na segunda, os irmãos deixam Salvador rapidinho e animam o disputado Camarote Parador, em Recife (PE).

SERVIÇO:
Lançamento do Bloco Banana Coral
10 de fevereiro (sexta-feira), 22h
Unique Eventos, Av. Tancredo Neves
Shows: Rafa e Pipo Marques, Samprime e Os Minino Ki Toca
Ingressos: R$ 60
Vendas: Loja do Banana Coral (Shopping da Bahia) e Central do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário