25/03/2017

ABMP reforça conteúdo do site com time de colunistas




site da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP traz notícias de diversos setores, entrevistas com profissionais baianos de destaque e um seleto time de colunistas que conhecem bem a Bahia. A pauta principal é comunicação, porém, estes colaboradores têm muito a falar também sobre ética, cultura, filantropia, economia e diversos outros assuntos de interesse da sociedade.

Entre os nomes, estão: Fernando Guerreiro, diretor teatral e presidente da Fundação Gregório de Mattos; Roberto Sá Menezes, provedor da Santa Casa da Bahia e fundador presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA); Sérgio Siqueira, gerente de criação, produção, desenvolvimento de projetos, campanhas institucionais e culturais da Rede Bahia. Tem ainda textos de Carlos Linhares, consultor em organizações, coach, instrutor e palestrante, além de sócio diretor da Strata Consulting;Goli Guerreiro, pós-doutora em antropologia, curadora e escritora; eNelson Cadena, escritor, jornalista e publicitário.

A participação acontece também através de vídeos, publicados com exclusividade no portal. Para saber o que passa pela mente brilhante destas pessoas, o site da ABMP é  www.abmp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário