02/03/2017

Abracadabra um toque e vira magica




 A Companhia Vem Brincar apresenta o espetáculo inédito Abracadabra um toque e vira magica, com única apresentação em Salvador, dia 12 de março, no teatro módulo. A historia da união entre todos que acreditam em magia e querem proteger os sonhos de todas as crianças, através do poder da amizade. Brincadeiras, emoção, aventura e muita diversão, além de encontros com diversos personagens e muitas surpresas, são os ingredientes desta nova montagem
A história: A fada da infância perde sua varinha magica e  precisa reunir toda ajuda possível para encontra-lá. Sem a varinha ela perde seus poderes e fica cada vez mais fraca, as crianças deixam de acreditar em magia, em contos de fadas e param de brincar .  Somente com a ajuda da guardiã do reino das fadas e seus amigos  vai conseguir recuperar seus poderes.  O público  juntos  com os personagens,  embarcará nesta divertida aventura para ajudar proteger infância. 
Uma grande aventura, com participação de diversos personagens de contos de fadas e filmes, entre eles heróis e princesas. Além de personagens circenses, atores e bailarinos, irão compor esta belíssima historia que resgata brincadeiras, desperta imaginação, une famílias e ensinam como a amizade por ajudar a superar grandes problemas. Um dos temas tratados é como evitar o bullyng. 
Balé, street, dance, jazz, hip hop e dança moderna estarão unidas à cores, formas e movimentos para encantar o público e entreter as crianças.  Um portal para chamar todos esses personagens é aberto, cada vez que o publico se diverte. O espetáculo é interativo e promete diversão para todas as idades
Solidariedade: Ao doar um brinquedo, novo ou usado para ser entregue a crianças carentes pela Companhia, ganhe 50% de desconto no valor do ingresso inteira. Válido somente para compras na bilheteria do teatro modulo ou na sede da companhia vem brincar através do telefone 99703-9353.
Recepção: O público será recepcionado por personagens das 15 às 16 horas antes do espetáculo, no Foyer do teatro Módulo.  Sorteios e brindes serão distribuídos ao final. Crianças fantasias concorrem a um kit Vem Brincar. 
Informações adicionais 
Única apresentação  em Salvador, no Teatro Modulo.
Dias 12 de março  às 16 horas 
recepção com personagens: 15 as 16h 
Valor: R$ 40,00 inteira e 20 meia.
Ingressos a venda no site compre ingressos ou nas bilheterias do teatro. Ou na sede da Vem Brincar na Pituba  Infor  9 9703-9353 ( também whatsapp)
Produção Leide Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário