02/03/2017

Ação de cosplay do filme "Logan" diverte público no Salvador Norte Shopping




O filme "Logan", décimo da série dos X-Men que traz o Wolverine (Marvel Comics) como protagonista, é o destaque da semana na Cinépolis. Para animar os espectadores, o Salvador Norte Shopping vai receber uma ação de Cosplay do longa-metragem. Neste domingo, 05 de março, a partir das 14h, o grupo Cosnection vai trazer cosplayers dos personagens Wolverine, Professor Xavier e a mutante X-23 para interagir e tirar fotos com o público no piso L3 do Salvador Norte Shopping.

“A ação tem como objetivo promover as estreias dos filmes com o desfile de cosplay para despertar o interesse e chamar a atenção para a novidade, além de promover a interação do público com os personagens”, afirma Carlos Alberto Junior, fundador do Cosnection. A ação é gratuita e patrocinada pela Livraria Leitura. Na oportunidade, o Canal Nerdaiada fará a cobertura do evento. A próxima ação programada será inspirada no clássico “A Bela e a Fera”, que tem estreia prevista para 16 de março.

Informações sobre a programação do cinema podem ser acessadas no site:www.salvadornorteshopping.com.br ou através do aplicativo “Salvador Norte Shopping”, que pode ser baixado gratuitamente em IOS/Android.

SERVIÇO
Desfile de cosplay de Logan no Salvador Norte Shopping;
Local: piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Data: domingo, 05 de março de 2017;
Horário: 14h às 17h30
Ação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário