06/03/2017

ACASA oferece cursos gratuitos para jovens carentes


   
    A ONG Associação Criança na Arte Sarajane (ACASA), dirigida pela cantora Sarajane, abre, a partir do dia 13 de março, inscrições gratuitas para as oficinas de balé (idade entre 4 e 13 anos); garçom (a partir de 17anos) e percussão (11 a 17 anos). Também estão disponíveis vagas para aulas de reforço escolar I e II,  moda e culinária. As oportunidades são para crianças e jovens carentes da comunidade do Centro Histórico de Salvador.
  A ACASA, uma organização não governamental mantida por doações há 19 anos, desenvolve ações e projetos sociais que ajudam a comunidade de baixa renda local a ingressar no mercado de trabalho. Entre as atividades oferecidas durante o ano, estão os cursos profissionalizantes, artísticos, atendimento oftalmológico e dentário.
    Os interessados devem apresentar comprovante de frequência escolar e documentos com foto.  O atendimento será feito entre 8h e 12h e das 13h às 17h, na sede da ONG, que fica na Rua Direita do Santo Antônio - nº 60B - no Santo Antônio (ao lado da Igreja do Boqueirão) – Centro Histórico. Informações: 3034-0883

Nenhum comentário:

Postar um comentário