28/03/2017

BAIANAS PARTICIPAM DO ENCONTRO MINI BLOGUEIRAS OFICIAL (MBO) NO PRAIA BONITA RESORT



As mídias sociais estão projetando celebridades no mundo  todo e não é diferente no Brasil. Além dos famosos descobertos na internet, o seguimento infantil cresce a cada dia e de 30 de março a 02 de abril deste ano, o Rio Grande do Norte entra mais uma vez no circuito dessas celebridades infantis com o Encontro Mini Blogueiras Oficial (MBO) no Praia Bonita Resort. O evento terá uma série de atividades culturais para as celebridades mirins, além de debates sobre as redes sociais e troca de informações entre eles e os administradores de suas contas na internet.
Entre elas estarão as baianas Teka Alves: @blogdareka ( 77,9 k ), 
Duda Pernet: @dudapernet ( 55,3 k ),
Livia e Rafael: @gemeosgalheri ( 28,4 k ),
Nina Martins: @nina_mmartins ( 33 k ), 
Luisa Hamaji: @luhamajioficial (25,4 k ), 
Maria Clara Mascarenhas:@mariaclara_mascarenhas ( 11 mil ),
Duda Ribeiro: @blogdudar ( 8.916 ), e 
Noemy Damasceno: @noemy_fashion_blog ( 3.526).

O MBO é uma agência especializada em Bloggers kids e teens, crianças que tem destaque na carreira de modelo pela internet como instagrammers, de todo o Brasil. O encontro contará com a participação de crianças de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Bahia, Manaus, Rio de Janeiro, além de Natal. “A Segunda Edição do Praia Bonita Fashion Kids foi criada após o sucesso da primeira, que criou um marco no mercado infantil, fortalecendo e divulgando a cultura rica do litoral do Rio Grande do Norte, o turismo local com seus hotéis, serviços, lojistas e marcas parceiras”, declarou Hellen Sales, CEO do Mini Blogueiras Oficial.

A programação será iniciada na quinta-feira (30/03) com a chegada de todos os Bloggers, que serão recepcionados pela equipe de entretenimento do Praia Bonita Resort e produção de fotos de patrocinadores. À noite momentos de confraternização e um bate-papo com parceiros e familiares sobre redes sociais. 

Na sexta (31/03), pela manhã, um momento super divertido com uma gincana á “moda antiga”, após sessão fotográfica para os patrocinadores dos nossos Bloggers. Nosso fim de tarde será com um Luau Boho no formato super aconchegante para nossos pequenos formadores de opinião. Um dos pontos altos do encontro será o desfile no sábado (01/04) no qual nossas crianças e convidados vips, apresentarão a coleção e tendências outono/inverno de marcas e lojas parceiras. No último dia (02/04), será realizada uma Pool Party e uma gincana com Balões d’água em momentos de muita diversão para nossa despedida de dias incríveis juntos! “Estamos preparando tudo para que os mini bloggers possam além de se divertir, troquem experiências de forma inesquecível”, ressaltou Hellen Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário