25/03/2017

BAUDUCCO FECHA SABOROSA PARCERIA NO CASAR SALVADOR 2017


A marca Bauducco irá realizar ações exclusivas durante os três dias da maior Mostra de casamentos do Brasil, a CASAR 2017, que acontecerá em Salvador entre os dias 24 e 26 de março, das 14h às 21h, no espaço Unique.

Entre as ações previstas, está a distribuição de cookies da linha Cereale nos sabores Aveia & Passas e Cacau & Avelã.

Fonte de fibras, com poucas calorias e 30% menos gorduras totais, a linha Cereale da Bauducco é ideal para aquelas mulheres que buscam uma alimentação mais equilibrada, mas sem deixar o sabor de lado. Além disso, é possível encontrar uma diversidade de produtos, como:  cookies, muffins, biscoitos doces, biscoitos salgados, biscoito Maizena Fibras e multigrãos.

O EVENTO - O evento conta com a presença de mais de 70 expositores, apresentando novidades e tendências para o mercado de festas. Para os que comparecerem, a grande oportunidade é realizar seu evento encontrando, em um único lugar, todos os serviços e produtos de alto luxo.
A CASAR 2017 acontece em um momento crescente do mercado do ramo. Segundo levantamento realizado pelo Instituto Data Popular e Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), entre 2013 e 2016, o crescimento dos gastos com festas e cerimônias de casamento foi de 25%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário