07/03/2017

BIA WERTZEL PELA PRIMEIRA VEZ EM SALVADOR

Em abril, Salvador receberá pela primeira vez, em Salvador, a Coordenadora do Planeta Atlântida, Bia Wertzel para ministrar o curso de Produção Executiva e Logística para Shows e Eventos Artísticos. 

Essa atividade se faz importante, pois a cidade do Salvador conhecida pelo seu valor cultural, pode melhorar a qualificação dos seus produtores para se tornar mais competitiva nacionalmente. 

Por isso, a Paulusko Produções, especializada no Planejamento, Organização e Execução de Eventos, está nascendo dando frutos, pois traz para Salvador a primeira edição do “Curso de Produção Executiva e Logística de Shows e Eventos Artísticos”.

O curso será ministrado pela gaúcha Bia Wetzel, com cerca de 30 anos de experiência no segmento e coordenadora do Festival Planeta Atlântida, um festival de música anual de verão realizado pela #RedeAtlântida e uma das maiores referência no cenário artístico-cultural Brasileiro, tendo sido, inclusive, inspiração para o Festival de Verão Salvador.

AÇÃO DO BEM
E a cada 3 inscritos levaremos, através de uma parceria com a EUZARIA, um produtor em situação de vulnerabilidade social para fazer o curso

O QUE? Curso de Produção Executiva e Logística de Shows e Eventos Artísticos

QUANDO? 24 e 29 de abril de 2017

PÚBLICO-ALVO? Estudantes, Produtores Culturais, Gestores de Eventos, Empreendedores, Artistas, Empresários e Profissionais do entretenimento, assim como interessados na área.

ONDE? Tropos Co-working – Rio Vermelho (Salvador-Bahia)

CARGA-HORÁRIA TOTAL? 44H com visita técnica em todo Teatro Castro Alves


As vagas são limitadas.


PAULUSKO PRODUÇÕES

Somos especializados no Planejamento, Organização e Execução de eventos. A empresa traz na bagagem uma equipe com mais de 10 anos de experiência, mesmo assim nos sentimos AMAdores, porque amamos o que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário