21/03/2017

Boca Rosa - A Peça estreia no Teatro Jorge Amado



A blogueira mais "gooostosa" do Brasil, Bianca Andrade, leva mais uma temporada do seu espetáculo Boca Rosa, dessa vez, para a capital baiana, Salvador, no dia 08 e 09 de Abril, às 19h, no Teatro Jorge Amado. 

Com sucesso de público e recorde de vendas, o espetáculo que já passou por várias cidades brasileiras com sessões esgotadas e edições extras, conta a história motivadora e emocionante de BOCA ROSA (Bianca Andrade), uma das maiores influenciadoras digitais da atualidade.

Ultrapassando 6 milhões de seguidores nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e SnapChat), o seu blog foi eleito o maior de beleza do Brasil. Além disso, Bia, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, possui mais de 300 fã- clubes no país, sendo eles os  responsáveis por replicar e compartilhar as informações e dicas da blogger.  

O espetáculo 'BOCA ROSA A PEÇA'  compartilha com o publico os relatos desuperação, amizade, otimismo, alegria e perseverança da blogueira que transformou à sua trajetória de origem humilde para o boom midiático que é hoje, mostrando que nunca é tarde para sonhar.

Serviço:
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjBHZfaB7V39pM4S2VNlZDpgEjWGQOaNZWXO0G27fF_1TW_ML5d3TRDO3yvFB53RfVHzEGQYBVhHRO2uTD9uAOSV0ohOKjveU1543NyomCpW7rFJKGRWpYPlRVqVvI3ccCiDX7p6wN7KxoTaVaq9UCruR3fmg5FT986isxR=s0-d-e1-ft
Local : Teatro Jorge Amado
Data : 08 e 09 de abril
Horário: 19h
Vendas bilheteria do teatro e site 
compreingressos.com
Produção Limoeiro ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário