07/03/2017

Casa Guió oferece cursos de dança

Foto: Marcos Monsão.

 Espaço inova oferecendo diversos estilos de dança com um plano que permite ao aluno criar seu próprio cronograma de aulas

Para aqueles que respiram dança, ou mesmo os que admiram essa arte, mas ainda não iniciaram sua prática, a Casa Guió, no Rio Vermelho, vem oferecendo um cronograma de aulas com múltiplas opções, que tenta contemplar todas as tribos e estilos.
Em uma sala totalmente adaptada a essa prática, é possível vivenciar desde vertentes mais contemporâneas, como o Tribal Fusion e as Danças Urbanas, aos estilos mais conhecidos, como a Dança do Ventre e o Jazz. Professores especializados e experientes integram a equipe da Casa, oferecendo diversas opções de horários.
Para aqueles que têm um ritmo de vida frenético e não conseguem encontrar tempo para uma atividade física, ou mesmo aqueles que gostam de experimentar um pouquinho de cada coisa, a Casa Guió oferece o plano Passe Livre, onde o aluno cria sua própria carga horária semanal, da forma que lhe for mais conveniente, podendo vivenciar várias modalidades de dança com um só plano.
Além dos estilos já citados, tem também aulas de Tango, Forró, Fitdance, Flamenco, Dança Africana, Sapateado e Técnicas Contemporâneas. Para os amantes de Yoga, três vertentes diferentes são oferecidas: o Hatha, o Vinyasa e o Acroyoga, e tem ainda Pilates e aulas de Teatro. Uma oportunidade incrível de começar o ano se divertindo e cuidando de si. Vem dançar e se movimentar com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário