13/03/2017

EX-CONSULESA FRANCESA ALEXANDRA LORAS PALESTRA EM SALVADOR


Evento será transmitido ao vivo online

No dia 16 de março acontece em Salvador palestra com a ex-consulesa francesa Alexandra Loras. Ela irá falar sobre empoderamento feminino, sobretudo da mulher jovem e negra.  O momento marca a aula magna da Unijorge – restrita a estudantes e convidados – mas a palestra será transmitida ao vivo através do sitewww.unijorge.edu.br.


Alexandra Loras é apresentadora de televisão e jornalista francesa. É casada com o diplomata Damien Loras e já foi consulesa da França em São Paulo. Empresária, consultora de empresas e autora de livros, atuou por mais de 20 anos na área de transformação pessoal e empresarial e é fundadora da Fórum Protagonismo Feminino. Alexandra contribuiu com grandes companhias de tecnologia da informação e comunicação como a IBM France, TF1 e France Télévisions. Em 2010, lançou o livro intitulado Beauté Noire (Ed. ENCRE), uma coletânea de dicas de beleza para mulheres negras.

Em 2012 obteve seu Master em Gestão de Mídias pelo Institut d’études politiques de Paris (Sciences Po). Conduziu palestras para mais de 10.000 homens e mulheres no mundo todo, desde TedxCannes e TEDxSaoPaulo até as maiores corporações internacionais, como Google, JP Morgan e Bloomberg. Seu trabalho é focado no desenvolvimento de liderança consciente para catalisar a transformação organizacional sobre diversidade e empoderamento feminino.

Serviço:
O que: aula magna da Unijorge com ex-consulesa francesa Alexandra Loras
Quando: 16 de março, às 10h
Onde: campus Paralela da Unijorge
Transmissão ao vivo: www.unijorge.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário