07/03/2017

Festa das Patroas anuncia de início de vendas



A Festa das Patroas iniciou vendas de ingressos nesta segunda (06). O ponto de venda oficial dos ingressos está na loja da Salvador Tickets, no Shopping da Bahia, no piso L2 e divide em até 2x sem juros nos cartões e sem taxa de conveniência.
Salvador receberá este ano a turnê Festa das Patroas com apresentação das cantoras mais estouradas da música sertaneja Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, no dia 13 de maio de 2017, o Wet’n Wild.

As cantoras mais estouradas da música sertaneja tem data marcada para um mega show em Salvador/BA. No dia 13 de maio, o Wet’n Wild será palco para a Festa das Patroas, projeto que reúne Marília Mendonça e Maiara & Maraísa.
Hoje é uma evidência, as cantoras sertanejas são destaque nas paradas musicais. Pela primeira vez em Salvador, acontecerá a Festa das Patroas e as cantoras vêm mostrando a força das mulheres na música.
Ótimos exemplos dessa boa fase, as cantoras tem um show repleto de sucessos, com letras de força sobre o amor, como tema geral. As três prometem um evento inesquecível para o público.

Serviço
Evento: Festa das Patroas
Data: 13 de Maio
Local: Wet’n Wild
Atrações: Marília e Mendonça, Maiara e Maraísa
Valores: Pista R$45,00 | Camarote R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário