22/03/2017

Festa itinerante VEM QUE TEM retorna à Chapada Diamantina para sua II° Edição, sob o tema “AFRONTE - Baile de Máscaras”



Com objetivo de valorizar a diversidade cultural baiana, a Festa Itinerante #VEMQUETEM, estreou no mês de outubro, em Lençóis, na Chapada Diamantina, e movimentou ainda mais a cidade no último dia do Festival de Lençóis, reunindo centenas de pessoas no Espaço Refúgio.
O evento tem intenção de se consolidar como encontro de resistência e celebração, abrangendo público de diversos segmentos, e com artistas ligados em várias temáticas.
Lençóis foi escolhida para receber a I° edição da festa itinerante por sua riqueza histórico-cultural, e por ser o principal destino turístico da Chapada Diamantina. A programação contou com artistas talentosos e importantes na difusão da cultura baiana, com um line up da melhor qualidade.

Dentre os convidados, Portella Acúcar, vocalista do Bloco Cortejo Afro; a banda Som de Crioulas, formada por mulheres negras que tem como objetivo reforçar o empoderamento feminino através da música; o Cabaré Feshaação, com apresentação de performances de Drags Queens, valorizando a temática LGBT; e a festa BATEKOO, coletivo atuante e efervescente na cena cultural soteropolitana.


A II° Edição da festa será no dia 15 de Abril, no espaço NaGaragem em Seabra, com o tema “AFRONTE – Baile de Máscaras”. A programação escolhida promete muita criatividade, oferecendo aos Seabrenses e à população de outros municípios da Chapada Diamantina, muita diversidade e embalo.

O evento é realizado pela Mixturô Produções, que atua em produção executiva e artística, além de oferecer suporte em assessoria de comunicação e realizar serviços fotográficos. A Mixturô conta com a parceria e produção local do coletivo de jovens, Afronte Produções, da cidade de Seabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário