27/03/2017

“FORRÓ DO BOSQUE – 15 ANOS” CONFIRMA HENRIQUE E JULIANO EM SUA GRADE DE ATRAÇÕES


A festa vai acontecer em novo local, no Villa VIP, na cidade de Cruz das Almas (BA), no dia 23 de junho.  

 Uma das festas que mais projetaram o São João da Bahia para o Brasil, o Forró do Bosque, completa 15 anos em 2017 e está repleto de novidades. O evento vai acontecer no dia 23 de junho (sexta-feira), em um novo espaço no centro da cidade de Cruz das Almas, o Villa VIP. A duplaHenrique e Juliano, sucesso do sertanejo em todo o país, acaba de ser confirmada como a primeira atração da grade.

A festa será open bar e terá a Área VIP, com todo serviço de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e o Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka) e buffet. Além disso, uma praça de alimentação repleta de Food Trucks, também estará ao dispor do público. “O Forró do Bosque – 15 anos” vai contar também com o Galpão do Forró, onde diversas bandas de Forró Pé de Serra vão se apresentar, levando animação e tradição para a festa.

Henrique e Juliano
Henrique e Juliano nasceram na cidade de Palmeirópolis, em Tocantins, e começaram a se apresentar nas rádios do município. A dupla começou a se destacar no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos, como "Mistura louca", "Recaídas" e "Tô valendo nada".

Em 2014 lançaram o segundo DVD, com músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar". A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, reunindo mais de 15 mil pessoas. Em 2015 eles escolheram o Nordeste para comemorar o sucesso e gravar o terceiro DVD, "Novas Histórias - Ao Vivo em Recife", onde nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, em 2017 eles gravaram o DVD “O Céu Explica Tudo”, em São Paulo, e continuam no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube, além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso.

Serviço:
Forró do Bosque – 15 anos
Villa VIP – Cruz das Almas
23 de junho (sexta-feira) – abertura dos portões às 14h30
Ingressos: R$ 150 - Área VIP (open bar – cerveja, água e refrigerante) e R$ 390 – Camarote All Inclusive (buffet e open bar – vodka, whisky, cerveja, água e refrigerante).
Vendas: Central do Carnaval – Shopping da Bahia e www.forrodobosque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário