06/03/2017

Jeremias Gomes fará última edição do Dance Reggae Verão com time de peso


O anfitrião Jeremias Gomes receberá no Parque da Cidade grandes nomes do Reggae e promete fazer um show para entrar na história da música brasileira.

Neste domingo (12/03), às 11h, o palco do Parque da Cidade Joventino Silva (Itaigara) será cenário para mais um encontro inesquecível do Reggae baiano, é a 3ª edição do projeto Dance Reggae Verão que está chegando. E para esta apresentação,Jeremias Gomes convidou mais um time de peso para encerrar esta temporada, que promete ser a primeira de muitos verões. O herdeiro do rei do reggae baiano convocou para esta última edição:Igor SalifyDionorina, o grupo Unidade e uma participação surpresa especial. Para este último convidado, Jeremias antecipa que a nação reggueira será brindada com um prêmio. O show que tem entrada gratuita recebe o patrocínio do Fundo de Cultura e do Governo do Estado da Bahia.
Jeremias Gomes
Acostumado com o meio musical desde pequeno demonstrava interesse pelo Reggae, sendo inevitável não seguir o laço sanguíneo, e sempre pedia de presente discos de vinis, CDs e fitas cassetes do segmento. Seus preferidos eram os álbuns Exodus (Bob Marley), Smash Hits (Steel Pulse), Mixed Up Moods (Jacob Miller). Além da influência direta de seu pai.
Jeremias ficou conhecido pelo público por fazer parte da banda Cão de Raça, como back vocal, onde iniciou aos 19 anos. E agora, os fãs do Reggae conhecerão o lado cantor deste jovem de 24 anos, que investi num repertório alegre e romântico, mas sem abandonar os questionamentos sociais. Para esta nova fase, aposta na canção “Razão para Viver”, composição de Edson Gomes, para encantar o público.
SERVIÇOS:
O QUE: Dance Reggae Verão
ATRAÇÕES: Jeremias Gomes, Igor Salify, Dionorina. Unidade e atração especial surpresa
QUANDO: domingo, 12 de março de 2017, às 11h.
ONDE: Parque da Cidade Joventino Silva, Itaigara, Salvador/Bahia.
QUANTO: gratuito.
CLASSIFICAÇÃO: livre
OUTRAS INFORMAÇÕES: (71) 99379-9228

Nenhum comentário:

Postar um comentário