24/03/2017

Joyce Cândido – Fino Trato




Premiada como ”Melhor Cantora Brasileira” pelo Brazilian International Press Awards, a cantora é tida como uma das vozes mais promissoras da sua geração


Considerada uma das mais talentosas cantoras da nova geração, a paulista Joyce Cândido estreia o show “Fino Trato“, em Salvador, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 30 de março, às 20h30, trazendo composições autorais e misturas rítmicas que vão além do samba.

“Para mim, o mais excitante neste show é a oportunidade de mostrar minhas composições e parcerias musicais. O público vai me conhecer um pouco mais como compositora. Estou focada no trabalho mais autoral, mas sem abandonar os clássicos que me movem, como as canções de Chico Buarque, Noel Rosa e Adoniran Barbosa”, revela Joyce que, em 2010, ganhou o prêmio, do Brazilian International Press Awards, de ”Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos” ao lado de Marcos Valle.
No seu mais novo CD/DVD  “O Bom e Velho Samba Novo”, Joyce contou com as participações de ícones da música brasileira, como João Bosco e Elza Soares. A direção é de Bibi Ferreira, que a aponta como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música brasileira.
A cantora já foi convidada especial em shows de vários artistas, como Bibi Ferreira,  Padre Fábio de Melo, Toquinho, Milton Nascimento e no DVD Sambabook de Jorge Aragão. Com seu samba elegante, Joyce já se apresentou em diversos países, incluindo Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Alemanha e Inglaterra. Em 2017, ela leva “Fino Trato” para diversas capitais do Nordeste, como Recife, Salvador, Natal e Aracaju.
Carreira – Joyce é vasta e diversa. Estudou piano no Conservatório Carlos Gomes, em Marília – SP.  Se formou em música pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, no Paraná, e estreou na música, em 2006, com seu primeiro CD, “Panapaná”. Em 2008, se mudou para Nova Iorque onde estudou canto, dança e teatro no Broadway Dance Center.

De volta ao Brasil em 2011, Joyce foi convidada para lançar seu segundo álbum, desta vez pela Biscoito Fino. O CD “O Bom e Velho Samba Novo” tem produção de Alceu Maia, músico e produtor de vários artistas, como Diogo Nogueira e Beth Carvalho.


Serviço
O quê: Joyce Cândido – Fino Trato
Quando: 30/3 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário