13/03/2017

Lançamento de CD da banda Alquímea no Festival Beer Rock & Blues dia 01 de abril no Centro Espanhol

                                                                                          




Surge na Bahia uma banda de rock que tem como principal preocupação em suas letras a temática pela sustentabilidade, preservação ambiental e transformações humanas, chamando atenção para o despertar de um novo estado de consciência.
A banda ALQUÍMEA fundada em 2012, tem um som no estilo Rock/Blues e é formada por Geo Benjamin (guitarra/voz) que atuou na década de 90 como produtor musical no Rio de Janeiro, com estúdio próprio, realizando inúmeras gravações de artistas das gravadoras sediadas no mercado nacional. Foi um dos fundadores e guitarrista da banda de rock baiana Mar Revolto, que se apresentou pelo Brasil no final da década de 70 e início dos anos 80.  Geo Benjamin agora apresenta um novo trabalho autoral, antes mostrado em seu primeiro CD lançado pela banda em 2013. Completando a banda, Geo é acompanhado de Petão (baixo) e Állefe (bateria).
A banda ALQUÍMEA tem o clássico modelo do Power Trio, típico das bandas de rock da década de 60/70. Apresenta em seus shows um repertório autoral mesclado com clássicos do rock nacional e internacional que têm em suas letras uma relação com a filosofia musical apresentada pela banda.
Desde o primeiro show de lançamento da ALQUÍMEA, a banda tem participado dividindo palco com artistas consagrados como Gilberto Gil, Beto Guedes, Gerônimo, entre outros. Em Salvador já se apresentou em diversas casas e eventos, entre elas: Red River Café, Dubliners Irish Pub, Sarau du Brown, Escadaria do Passo, Concha Acústica do TCA, Palco do Rock 2016 e Pelourinho, além de shows por cidades do interior da Bahia, entre elas o Café Mar (Barra Grande de Camamú), Squadra Club (Porto Seguro), Expo-Mandioca (Sto. Anto. de Jesus).
O vídeo clip da música "Roubalheira", recém lançado, tem até o momento mais de 368.000 visualizações e mais de 1.648 compartilhamentos no Facebook da banda. A música também faz parte do repertório do novo show e CD denominado “Flower Power”.
O show de lançamento do CD “Flower Power” da banda ALQUÍMEA, acontece no dia 01 de abril, às 19h, no primeiro Beer, Rock & Blues, festival de cervejas artesanais no Clube Espanhol, na Barra/Ondina.
Serviço:
O que: Show de lançamento do CD “Flower Power” da banda Alquímea no Festival Beer, Rock & Blues
Quando: Dia 01 de abri de 2017.
Quanto: R$ 35,00 à venda na Ticket Mix e no Clube Espanhol.
Hora: 19:00 ( hora do show ) o festival começa ás 16h
Maiores informações: Scott Assessoria de Comunicação
Tel. 71 – 9 9968-7699 (Vivo Zap) 71- 9 9256-8052 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário