02/03/2017

Mutirão Mete Mão promove oficinas gratuitas de Graffiti, RAP, DJ e Stencil Art


Depois de passar pelas comunidades de Amaralina, Federação e Águas Claras o projeto de arte-educação Mutirão Mete Mão segue para Mussurunga e São Cristóvão levando oficinas gratuitas de Graffiti, RAP, DJ e Stencil Art entre os dias 06 e 10 de março, com culminância e entrega de resultados no sábado 11, reunindo artistas convidados no Festival Sound System, também com programação gratuita. Formado pelos artistas Fael Primeiro, Dropê Comando Selva, DJRaiz, Leandro Vitrola e Márcio MFR, o Mutirão tem inscrições gratuitas que podem ser realizadas através do site www.mutiraometemao.com.br.
As oficinas acontecem de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17hPara cada oficina são disponibilizadas duas turmas com 20 vagas cada, para jovens acima de 12 anos. O Mutirão Mete Mão, que já teve mais de 20 edições anteriores realizadas em Salvador e cidades do interior, conta com o patrocínio da Coelba, através do programa Fazcultura do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Fazenda e de Cultura e é uma realização da LB Produções. A próxima e última etapa do Mutirão Mete Mão acontece de 20 a 25 de março, em Paripe.

Serviço:
Mutirão Mete Mão – Arte Urbana na Comunidade
Oficinas de: Graffiti, com Fael Primeiro; MC, com Dropê Comando Selva; DJ, com Raiz e Leandro Vitrola; Stencil Art em camisas, com Márcio MFR
Etapa 3 - 06 a 11/03 – São Cristovão
Etapa 4 - 20 a 25/03 – Paripe
Inscrições gratuitas através do site www.mutiraometemao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário