13/03/2017

NOVO STAND-UP BAIANO TEM COMO TEMA CAUSAS FEMINISTAS



A atriz baiana Renata Laurentino apresenta mais um show de comédia em Salvador. Desta vez, seu trabalho vai focar nas causas feministas e seu movimento, trazendo o tema como principal norteador do stand-up comedy. Serão discutidos relacionamentos, empoderamento, presença feminina, entre outros temas, de maneira bem divertida e leve. Além disso, a performance contará com a abertura de um comediante iniciante.
As apresentações acontecem todas as sextas-feiras de março e abril, a partir do dia 17 de março, às 20h, na livraria Porto dos Livros, no Porto da Barra. A entrada custa R$ 10 reais. O stand-up é apresentado por Moara Rocha Produções.

Sobre Renata Laurentino
Renata começou sua carreira fazendo teatro e improviso ainda adolescente, quando morou nos Estados Unidos. Profissionalmente, subiu aos palcos em 2011, quando participou do show solo do comediante paulista Marcos Gricha, em Salvador. Desde então, vem ascendendo sua trajetória, tendo a oportunidade de participar de projetos importantes de humor na capital baiana, como o “Arena Stand-up” – que reuniu os maiores nomes de comediantes, dentre eles Guga Walla, Paulo Prazeres, e Miguel Vieira.
Laurentino foi idealizadora dos projetos “Ciranda do Riso”, ‘’Imbuí ‘n’ Comedy’’ e  acabou de encerrar o seu solo no Teatro Sesi Rio Vermelho ''O Que Não Mata, Vira Piada''. Teve a oportunidade de fazer uma participação no show do Bar Ao Vivo, em São Paulo, dividindo o palco com grandes referências da comédia stand-up do Brasil, como Nando Viana, Nil Agra e Fabiano Cambota. Também fez participação no show Quarta do Riso, com o comediante do Comedy Central, Rodrigo Marques. Foi convidada para a seleção do Prêmio Multishow de Humor e faz parte do elenco da +1!Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário